Sempre confirme se realmente está falando com a empresa certa e certifique-se que é uma empresa verdadeira, existem maneiras simples de confirmar, como:
- Fazer uma chamada de vídeo conhecendo a equipe e instalações da empresa
- Procurar a empresa nas redes sócias, busque por testemunhos de clientes que já utilizaram dos serviços e também chame a empresa nas redes sócias para tirar uma contraprova.
- Se a empresa estiver sediada na sua cidade, vá até a loja para conhecer e conversar com o correspondente.
- Por último verifique se o profissional que está falando com você é certificado pela Febraban ou pela Aneps.
Jamais faça qualquer tipo de pagamento, seja por depósito ou em dinheiro, os serviços do
correspondente bancário são pagos pela própria instituição financeira (Banco) e não pelo
cliente.
Não realize pagamento de boleto, seja de quitação ou antecipação,
sem conferir os dados dispostos nele, o boleto tem que constar os
seguintes dados, estar no NOME e CNPJ do banco e
precisa conter número de contrato e parcelas pagas.
CASO ESTEJAM SOLICITANDO DINHEIRO PARA LIBERAR SEU CREDITO, NÃO DEPOSITE,
DENUNCIE.
Nós da LifeCred nos preocupamos muito, com o bem-estar de todos os nossos clientes e com a legislação Brasileira, portanto caso tenha sido vítima de empresas fraudulentas, conte conosco para lhe orientar e guiar até a solução e segurança financeira. Salientamos que todos os nossos telefones e WhatsApp são FIXOS e com DDD (14), temos dois polos, um na cidade de PROMISSÃO e outro na cidade de LINS. Não cobramos nenhum tipo de taxa do cliente para liberar o credito, se alguém se apresentou com nosso nome pedindo dinheiro, denuncie, pois não somos nós!